Embaixador Washington se habilita a vaga no ataque
Coração Valente comparece a treino nas Laranjeiras e admite que sente saudades dos tempos de jogador

Washintgon não integra mais os comandados de Muricy Ramalho. Mas, pelo menos para o jogo desta quarta-feira, contra o Nacional (URU), no Engenhão, bem que o Coração Valente poderia retomar seus nem tão velhos tempos assim de jogador de futebol.
O embaixador do Tricolor na Libertadores, que pendurou as chuteiras no início deste ano, compareceu ao treino desta terça, nas Laranjeiras, para dar apoio aos jogadores. Com os desfalques de Fred e, possivelmente, de Rafael Moura, além da confirmação de que Rodriguinho ficará afastado pelos próximos três meses, o Xitão admite ter ficado tentado com a vaga aberta no ataque do Flu.
- Vontade ( de jogar) sempre dá. Apesar de não gostar muito de concentração, queria estar participando dessa grande decisão. Por isso até evito vir aqui (risos), senão aumenta ainda mais o sofrimento. Até brinquei que, com o Fred e o Rafael Moura machucados, abriu uma breche de centroavante para mim. Mas temos que ter consciência de que o momento já passou. Mas isso já passou. Agora, como embaixador, estou disposto a ajudar no que puder, mas fora de campo - brincou o ex-atacante, que irá acompanhar o grupo durante toda a campanha na competição sul-americana.
Apesar da brincadeira, Washington acredita que Rafael Moura estará em campo nesta quarta. Com dores na região lombar, o He-Man seguirá fazendo tratamento intensivo na tentativa se recuperar a tempo de encarar os uruguaios.
- O Rafael está com dores nas costas, mas acho que ele vai jogar. Se ele não jogar, será uma perda grande, o time vai sentir. Mas estou confiante na sua recuperação - comentou o ex-jogador, principal destaque tricolor no vice campeonato da Libertadores em 2008.
Fonte: Lancenet
Coração Valente Guerreiro Tricolor Washigton é Matador!
Abraços!
http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/
Postar um comentário