Alcides Antunes deixa a vice presidência de futebol do Flu
Decisão foi anunciada pelo presidente do clube, Peter Siemsen, em coletiva neste sábado, nas Laranjeiras

- Fluminense passou a ser objeto de crises que nunca existiram. Disseram que eu tenho problema com o Muricy. Conversei poucas vezes com o Muricy, mas sempre para dar apoio, inclusive sobre centro de treinamento - declarou o mandatário do clube, referindo-se às reinvidicações públicas feitas pelo técnico para a construção de um CT.
Siemsen afirmou que a proximidade de partidas importantes para o clube foi determinando para o desligamento do cartola. E revelou que o projeto da gestão é contratar um profissional para gerenciar o departamento de futebol.
- Temos um Fla x Flu no domingo, daqui uma semana e meia vamos jogar nossa vida na Libertadores. Achei que esta continuidade de crise, informações distorcidas, achei que era o momento de participar do futebol. As crises foram criadas, nunca existiram. Vou antecipar a mudança na política do futebol. A partir de hoje muda. O vice que deixa, quero agradecer porque teve um papel importante em 2010. Hoje temos a necessidade de mudar. Teremos um gerente remunerado, um vice não-remunerado, que tem que ser estratégico. Coordenador técnico para integar com a base - acrescentou o presidente, que, por outro lado, exime Antunes de culpa pelos maus resultados do time neste ano.
- Não acho que ele era culpado. Eu assumo a culpa. Preferi acreditar. Acho que falta o algo mais, existe um esgotamento. Alcides faz bem o modelo atual, não tenho nada contra ele, mas chegamos ao esgotamento. Vamos colocar um modelo que acreditamos vai fazer o Fluminense crescer.
Por fim, Siemsen reiterou a confiança no trabalho de Muricy e descartou qualquer outra demissão por parte da presidência.
- Sou grande fã do Muricy como técnico e pessoa. Goastia que ele ficasse e fosse campeão mais vezes. Nossas demandas são as meses. Se ele se sentir incomodado com alguma coisa, ache que não é bom ficar no Fluminense, vou lamentar muito. Ninguém mais sai com ele, a não ser que queira - completou.
Nas últimas semanas, o LANCE! havia antecipado o clima insustentável de Antunes com a nova presidência, que assumiu o controle do clube no início deste ano. Na sexta-feira, o jornal publicou que uma carta havia sido redigida pelo departamento jurídico oficializando a queda do cartola. À tarde, em nota, a assessoria do Tricolor negou que o documento existisse. Porém, menos de 24 horas depois, a saída do vice de futebol acabou sendo confirmada.
Fonte: Lancenet
Adicionei seu banner no meu blog.Aceita parceria?
http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/
Postar um comentário