Pela classificação, Flu corre risco máximo
Enderson Moreira não abre mão dos pendurados Conca e Gum

– Primeiramente, fui conversar com os jogadores, saber o que eles achavam de atuar pendurados. Precisamos de todos os jogadores. Não temos condição de abrir mão deles para uma partida tão importante. Temos de administrar essa situação – orientou Enderson.
A partir da decisão do técnico, a preocupação do grupo passou a ser no futuro. Como apenas um empate basta para o Tricolor se classificar, Gum e Conca terão que medir os esforços. Principalmente o zagueiro, que joga na marcação e costuma ser visado pelos árbitros.
– Estou pendurado e tenho de tomar cuidado para não levar o cartão e ficar fora da semifinal. O Fluminense precisa fazer um grande jogo, reter a bola, para não sofrermos qualquer tipo de pressão na defesa – explicou Gum.
Recado encaminhado ao setor ofensivo do time. O objetivo de Enderson Moreira é fazer a equipe jogar no ataque durante os 90 minutos. Se der certo, Conca será o alvo das faltas, sem precisar se preocupar com a marcação. E Gum não terá problemas na defesa. Por outro lado, o ataque também manda o seu recado aos pendurados: que o risco de não jogar a semifinal não sirva como desculpa para chegar leve nas divididas.
– A decisão cabe ao treinador, mas sou a favor da escalação da força máxima. Só é preciso ter um pouco mais de cuidado para evitar o terceiro cartão. Mas isso não significa que quem está pendurado deva tirar o pé na dividida – disse o atacante Emerson.
Fonte: Lancenet
Olá, sou representante do http://wwwfutegoool.blogspot.com
Gostei muito do seu blog!Estou à procura de colunistas.Se tiver interesse, meu e-mail é arao_fortal@hotmail.com
Abraço
Postar um comentário